Teatro de Bonecos



Atividades diferenciadas estão marcando este inicio de ano 2014, os alunos dos Grupos Alternativos tiveram essa semana a experiência de vivenciar e interagir com os personagens Julinho e Aninha do teatro de bonecos elaborado pelas professoras Julenice, Juliana e Ana Carolina.


Julinho e Aninha conversaram e brincaram bastante com os alunos. Foi um dia bem agradável e produtivo! ;)

Atividades de boas vindas












Atividades tranquilas e bem animadas marcaram nosso primeiro dia de aula.

A readaptação na maioria das vezes é mais difícil do que a adaptação, ainda mais depois de longos dias tranquilos de férias.

Um piquenique, atividades livres, uma dança das cadeiras, são ótimas maneiras para começar bem o ano.

Sejam todos bem vindos!

(foto: mural de boas vindas da unidade I )

Hoje é nosso primeiro dia letivo de 2014, retornamos com nossas atividades normais nas três unidades, com novos projetos para serem trabalhados ao longo do ano.

Vamos receber nossos alunos de braços abertos, com uma recepção calorosa, atividades diferenciadas, brincadeiras e jogos de boas vindas.

AVISO!


Informamos que a 1ª Reunião Geral dos Pais, será realizada amanhã dia 24/01/2014 às 19:00h, no Auditório da Faculdade Anchieta/ Anhanguera  (próximo a escola GAPI).

Endereço: Rua Atlântica, 731.



Lembrando que o ano letivo começa oficialmente, segunda - feira dia 27/ 01/ 2014 para todas as turmas das três unidades.

Convidamos à todos para acompanhar as atividades desenvolvidas na escola durante o ano de 2014 no nosso Blog e Facebook.

Feliz volta às aulas!