FÉRIAS ESCOLARES DE 01 A 31 DE JULHO


     Hoje, sexta feira dia 29 de junho, ultimo dia de aula deste semestre, nos despedimos com os votos de maravilhosas férias, com passeios divertidos, viagens interessantes...e como não poderia deixar de ser  “descansar” muito....para um feliz retorno em 1º de agosto.
    Um recado para as mamães, brinquem  muito com os seus filhos, aproveitem estas oportunidades de férias, de estar mais perto deles, satisfazendo suas vontades, dando mais atenção e muito carinho!...afinal filhos fazem “muito bem”.

Final do semestre e nossos projetos


Nossa fantástica equipe


   
Que pena !...Estamos na última semana deste semestre com nossos alunos em aula...o semestre passou rápido; toda a equipe sente-se realizada com o trabalho e cada vez mais apaixonada pelo que fazem, mesmo porque o resultado deste 1º semestre foi um sucesso...as técnicas utilizadas nos serviram para soluções de aprendizagem, de situações problemas e de grande desafio.

     Com o objetivo de capacitar ainda mais os professores para o desempenho em sala de aula, preparamos para este final de semestre, capacitação com abordagem na “neurociência educacional”; com este trabalho vamos apresentar oportunidades e desafios para a educação especial.

Bem vindo!

Bem vindo ao blog da GAPI Escola de Educação Especial,

Aqui poderemos trocar informações, idéias, cometários e todo tipo de conhecimento que envolva tanto a Educação Especial, quanto o Atendimento Educacional Especializado.

ESCOLA GAPI, EDUCANDO PARA A VIDA